O renomado empresário, cantor e produtor musical Jay Z foi acusado de estuprar uma menina de 13 anos junto com o rapper Sean ‘Diddy’ Combs em uma festa após o MTV Video Music Awards em 2000.
ANÚNCIO
Embora o cantor tenha solicitado o arquivamento da ação por falta de jurisdição sobre o caso em dezembro, a notícia causou polêmica na indústria e entre os fãs de música da época. Porém, agora as circunstâncias o fazem sorrir.
As notícias do processo contra Jay Z que o liga a Sean ‘Diddy’ Combs
A ação civil movida pela vítima citada Jane Doe, representada por Tony Buzbee do Texas, nomeou Jay Z como um dos supostos agressores em um evento ocorrido em uma casa em Nova York em 7 de setembro de 2000.
Recentemente, foi anunciada a resolução do juiz que negou provimento ao processo de abuso sexual contra ela, embora outros meios de comunicação afirmem que os advogados da demandante, Anthony Buzbee e Antigone Curis, relataram que a mulher “notifica que (o processo) é arquivado voluntariamente com preconceito”. É por isso que você não poderá processá-los novamente pelo mesmo crime no futuro.
Em nota, o artista confessou que a situação deixou um trauma significativo para sua esposa Beyoncé e seus filhos. Embora considerasse a decisão do juiz uma vitória pessoal, enfatizou a importância de proteger tanto as vítimas como os inocentes de acusações infundadas.
“O trauma que minha esposa (cantora Beyoncé), meus filhos, meus entes queridos e eu sofremos nunca pode ser subestimado”, acrescentou.

LEIA TAMBÉM:
ANÚNCIO
A divertida comédia romântica que a Netflix acaba de lançar
Onboard São Paulo promove almoço premium de bordo com tour por pontos icônicos da cidade
O advogado do rapper, Alex Spiro, também divulgou um comunicado comemorando a resolução do caso e destacando a determinação de Jay Z em limpar seu nome sem ter que pagar qualquer indenização.

No entanto, a situação permanece completamente por resolver, uma vez que ‘Diddy’ permanece sob custódia à espera de julgamento por acusações federais de extorsão, tráfico sexual e transporte para fins de prostituição.