Entretenimento

Uma protagonista do remake de Elas por Elas entra em série polêmica da Netflix

Protagonizada pelo ex-Elite André Lamoglia, a série segue sem data de estreia no catálogo do streaming. Confira quem é a atriz!

Uma  protagonista do remake de Elas por Elas entra em Os Donos do Jogo, uma nova série polêmica da Netflix
Os Donos do Jogo Uma protagonista do remake de Elas por Elas entra na polêmica série da Netflix (Divulgação/TV Globo)

Késia Estácio é dada como certa na série Os Donos do Jogo, prevista para o catálogo da Netflix e que fala sobre contraventores e o jogo do bicho no Rio de Janeiro. Em 2023, a atriz interpretou a personagem Taís Cury, chamada também por Patinha, uma das protagonistas do remake de Elas por Elas.

ANÚNCIO

Além da série original da Netflix protagonizada pelo ex-Elite André Lamoglia, Késia também marca presença em outras produções, como Impuros, Disney+, onde interpreta Bruna Rizzo, e Suíte Magnólia, uma série brasileira produzida pelo Canal Brasil, onde vive Bah Anita Souza, durante a juventude.

Leia também:

Audiência apela para Walcyr Carrasco chamar atriz querida para Êta Mundo Melhor!

Público opina sobre as cenas de Humberto Carrão em Vale Tudo. Confira!

Descubra quando a série israelense mais popular da Netflix retorna ao catálogo

Sem data de estreia no catálogo da plataforma, Os Donos do Jogo é dirigido por Heitor Dhalia, que também é o criador, ao lado de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri. Já Mariana Torres, Luciana Pessanha, Rafael Spínola e Rosana Rodini assinam o roteiro.

Késia Estácio, protagonista de Elas por Elas, está em Os Donos do Jogo,  série da Netflix  sobre o jogo do bicho
Os Donos do Jogo Késia Estácio, protagonista de Elas por Elas, está na série sobre o jogo do bicho da Netflix (Reprodução /X/Twitter)

Minissérie sobre futebol

A Netflix confirmou que a Copa do Mundo do México, de 1970, inspira a próxima minissérie original feita para o seu catálogo. Num comunicado, a plataforma garantiu que os momentos inesquecíveis da campanha histórica da seleção brasileira serão recriados nesta produção fictícia, gravada no Brasil e no país sede do mundial.

Da esquerda para a direita, Rafael Dornellas, Paulo Morelli, Pedro Morelli e Naná Xavier produzem série sobre o Mundial de 1970 para Netflix
Mundial de 1970 Da esquerda para a direita, Rafael Dornellas, Paulo Morelli, Pedro Morelli e Naná Xavier produzem série sobre o campeonato de futebol para Netflix (Aline Arruda/Netflix)

A minissérie é inspirada em eventos reais e traz, de forma fictícia, os jogadores que protagonizaram a vitória do Brasil, mergulhando nos desafios, paixões e temores de Pelé, Tostão, Félix, Carlos Alberto, Jairzinho, Gérson e Rivellino, além do técnico Zagallo.

O enredo se desenrola em um dos momentos mais marcantes tanto do futebol quanto da política brasileira, em meio à fase mais dura do regime militar. Enquanto a equipe demonstra sua genialidade em campo sob a enorme pressão de representar um país inteiro. A minissérie ainda não tem data de estreia.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias