Entretenimento

VÍDEO: Roberta Miranda lembra quando foi estuprada e perdeu gestação ao ser chutada: “Matou meu filho”

Cantora fez desabafos em entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, ao lançar nova biografia

Artista deu entrevista comovente ao "Fantástico", da TV Globo
Roberta Miranda relembrou estupro, agressões e perda de bebê ao lançar nova biografia (Reprodução/TV Globo)

A cantora Roberta Miranda se emocionou ao lembrar abusos que sofreu ao longo da vida e até a perda de um filho. Em entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, ao lançar uma nova biografia, ela falou sobre a infância marcada por traumas e quando foi vítima de estupro.

ANÚNCIO

“Meu pai era alcoólatra e, quando não bebia, era o homem que eu mais amava. E, quando bebia, o que mais odiava. Ele me batia”, contou ela, ressaltando que isso a fez sair de casa muito nova.

“Fui embora sem rumo, ficava 2,3 dias caminhando na rua, até que fui trabalhar na boate como cantora até ter um teto”, lembrou.

LEIA TAMBÉM:

Aos 16 anos, enquanto cantava na boate que a acolheu, ela conheceu um homem, que a violentou. “Aí tinha uma pessoa que todos conhecem, e se invocou comigo, colocou um revólver na cabeça e me estuprou”, disse a artista, sem revelar quem foi o autor.

Para piorar, ela engravidou por conta do abuso sexual e, quando estava aos cinco meses de gestação, ele a agrediu com um chute na barriga e ela sofreu um aborto.

“Quando a criança tinha 5 meses e meio, ele me queria de volta, e eu dei uma cadeirada. Ele revidou e deu um chute na barriga e matou meu filho. Isso pra mim é um horror”, lamentou.

ANÚNCIO

Roberta disse que, apesar dos traumas sofridos, ela precisou encarar seus medos para a nova biografia “Um Lugar Todinho Meu”, que foi lançada em dezembro. “Escrever esse livro foi dificílimo, levei muitos anos para tomar essa decisão. Tive essa coragem quando percebi que poderia ajudar mulheres”, afirmou.

Recentemente, ela lançou o single “A Corajosa”, que fala sobre como o público feminino precisa ter forças para enfrentar os desafios da vida. “Esta música é totalmente voltada ao mundo feminino. Se não tiver essa coragem de mandar embora quem não nos respeita, não espere que vá, porque não vai”, destacou a cantora.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias