Entretenimento

Três Graças: Marjorie Estiano como vilã da novela de Aguinaldo Silva

Marjorie Estiano e Aguinaldo Silva trabalharam juntos em Duas Caras e Império, ambas novelas da TV Globo

Marjorie Estiano está cotada para ser a vilã da novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva
Três Graças Marjorie Estiano está cotada para ser a vilã da novela escrita por Aguinaldo Silva (Beatriz Damy/TV Globo)

A Globo planeja trazer Marjorie Estiano como a vilã de Três Graças, novela escrita por Aguinaldo Silva, que tem estreia prevista para outubro deste ano. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do Portal LeoDias, Marjorie estaria sendo sondada para viver a antagonista, mas ainda nada foi confirmado.

ANÚNCIO

Marjorie Estiano já trabalhou em outras produções de Aguinaldo Silva, como Duas Caras (2007) e Império (2014), onde substituiu Drica Moraes. As duas novelas foram produzidas para a TV Globo.

Leia também:

Protagonistas definidas

Dira Paes está certa no elenco de Três Graças, mas ainda não ficou acertado todas as protagonistas da história prevista para o horário nobre da TV Globo. No entanto, Aguinaldo Silva definiu que os nomes das personagens principais serão diferentes do título da novela das 21h.

Aguinaldo Silva não terá seu desejo atendido pela Globo em Três Graças, novela substituta de Vale Tudo
Três Graças Aguinaldo Silva não terá seu desejo atendido pela Globo após mudança (Renato Rocha Miranda/TV Globo)

Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, avó, filha e neta vão se chamar Lígia, Gerluce e Joélly. A publicação, no entanto, não diz qual a razão para a escolha dos nomes,avisando apenas que ela é “mantida em sigilo” pelo escritor.

Em Três Graças, Gerluce terá um romance com um policial, segundo a sinopse, e sua avó e mãe engravidaram na adolescência e criaram os seus filhos sem a presença dos pais.

ANÚNCIO

Novela antecessora

Três Graças marca o retorno de Aguinaldo Silva à TV Globo. A trama será substituta do remake de Vale Tudo, que assume o horário das 21h na TV Globo em 31 de março de 2025, com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, que são mãe e filha.

Debora Bloch leva Odete Roitman na adaptação de Manuela Dias e Paolla Oliveira assume sua filha, Heleninha Roitman. Malu Galli fica responsável por viver Celina, irmã da grande vilã, já os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam à TV Globo como Ivan e César e Alice Wegmann interpreta Solange Duprat, que já sabe onde vai morar.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias