A Globo planeja trazer Marjorie Estiano como a vilã de Três Graças, novela escrita por Aguinaldo Silva, que tem estreia prevista para outubro deste ano. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do Portal LeoDias, Marjorie estaria sendo sondada para viver a antagonista, mas ainda nada foi confirmado.
Marjorie Estiano já trabalhou em outras produções de Aguinaldo Silva, como Duas Caras (2007) e Império (2014), onde substituiu Drica Moraes. As duas novelas foram produzidas para a TV Globo.
Leia também:
Protagonistas definidas
Dira Paes está certa no elenco de Três Graças, mas ainda não ficou acertado todas as protagonistas da história prevista para o horário nobre da TV Globo. No entanto, Aguinaldo Silva definiu que os nomes das personagens principais serão diferentes do título da novela das 21h.
Segundo a coluna Play, do jornal O Globo, avó, filha e neta vão se chamar Lígia, Gerluce e Joélly. A publicação, no entanto, não diz qual a razão para a escolha dos nomes,avisando apenas que ela é “mantida em sigilo” pelo escritor.
Em Três Graças, Gerluce terá um romance com um policial, segundo a sinopse, e sua avó e mãe engravidaram na adolescência e criaram os seus filhos sem a presença dos pais.
Novela antecessora
Três Graças marca o retorno de Aguinaldo Silva à TV Globo. A trama será substituta do remake de Vale Tudo, que assume o horário das 21h na TV Globo em 31 de março de 2025, com Taís Araujo e Bella Campos, nos papéis das protagonistas Raquel e Maria de Fátima, que são mãe e filha.
Debora Bloch leva Odete Roitman na adaptação de Manuela Dias e Paolla Oliveira assume sua filha, Heleninha Roitman. Malu Galli fica responsável por viver Celina, irmã da grande vilã, já os atores Renato Góes e Cauã Reymond voltam à TV Globo como Ivan e César e Alice Wegmann interpreta Solange Duprat, que já sabe onde vai morar.