Esporte

Flamengo perde para o León e é eliminado da Libertadores

O torcedor do Flamengo lotou o Maracanã e fez uma bonita festa. Os jogadores corresponderam em campo com muita vontade, mas não o suficiente para vencer o León. Os cariocas perderam por 3 a 2 para os mexicanos e são mais um brasileiro a deixar a Libertadores.

ANÚNCIO

O primeiro tempo foi daqueles que se intitulam ‘teste para cardíaco’. Jogo muito corrido e cheio de oportunidades, e gols, para os dois lados. O torcedor rubro-negro começou a sofrer quando, aos 12 minutos, Elano teve que sair para dar lugar a Gabriel, o meia que vinha desfalcando a equipe nos últimos jogos, voltou a sentir antiga lesão.

O León abriu o placar aos 21 minutos. Arizala ganhou disputa no alto após cobrança de falta para colocar os mexicanos em vantagem. Precisando do resultado, o Flamengo se lançou ao ataque e empatou aos 29 com André Santos, também de cabeça.

Mas a alegria do torcedor durou pouco, já que Boselli voltou a colocar o León na frente um minuto depois. Logo na saída de bola, Hernández subiu pela esquerda e cruzou para o argentino completar de cabeça.

Mais uma vez o Flamengo não se deixou abater e empatou quatro minutos depois. Everton cruzou da esquerda e Alecsandro bateu prensado com o zagueiro, tirando o goleiro mexicano do lance, a bola entrou devagarzinho.

O segundo tempo começou da mesma maneira que terminou o primeiro, com o Fla se lançando ao ataque em busca do gol que garantiria a classificação e o León aproveitando os espaços deixados pelos cariocas. Chances foram criadas e o jogo estava quente.

Após muitas chances desperdiçadas pelos dois lados, os mexicanos acabaram com o sonho rubro-negro aos 38 minutos. Peña marcou o gol que decretou a eliminação do Flamengo e silenciou o Maracanã, que só voltou a gritar para chamar o time de ‘sem vergonha’.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias