Esporte

Santos vence Londrina, mas não elimina jogo de volta

Com um gol de pênalti marcado por Robinho, o Santos estreou na Copa do Brasil com vitória por 1 a 0 sobre o Londrina, no estádio do Café. Apesar do resultado positivo, o Peixe não conseguiu eliminar o duelo de volta, já que precisava vencer por 2 gols de diferença.

ANÚNCIO

O Londrina começou dominando as ações e tinha Celsinho como principal arma ofensiva. Mas aos poucos o Santos passou a criar mais e chegou perto do primeiro gol aos 19 minutos. Ricardo Oliveira arriscou de fora da área e após defesa do goleiro Vitor, a bola tocou na trave antes de sair.

Já aos 37, Victor Ferraz teve mais uma chance para inaugurar o marcador, mas o goleiro do Londrina apareceu bem mais uma vez.

O gol alvinegro só saiu mesmo depois do intervalo. Aos 7 minutos do segundo tempo, Lucas Lima chutou e Ricardo Oliveira finalizou de primeira. Germano, ex-Santos, tentou sair da bola, mas o árbitro viu toque no braço no volante em lance duvidoso. Pênalti que Robinho bateu com força no canto alto direito do goleiro para fazer 1 a 0.

Com a vantagem, o Santos foi pra cima em busca do gol que eliminaria o confronto de volta, mas o Londrina conseguiu segurar o placar mínimo e vai decidir a vaga na Vila Belmiro, no dia 16 de abril. O Peixe joga por um empate para seguir no torneio.

O vencedor do confronto terá pela frente quem passar no duelo entre Maringá e Madureira. No primeiro jogo, realizado no Paraná, o Maringá venceu por 2 a 0. A volta será no dia 15 de abril, no Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias