ANÚNCIO
Nesta quarta-feira o Corinthians teve sua série invicta de 17 jogos encerrada pelo Internacional. Após o revés, o técnico Tite ressaltou o bom trabalho feito pelos profissionais do clube, que permitiram ao alvinegro abrir cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado. Apesar disso, ele garante não se preocupar muito com os outros times, focando seu trabalho apenas no seu time.
“A briga pelo título passa por todos adversários, o aspecto decisivo é o da regularidade. A derrota tem que ser absorvida, sentir o gosto amargo dela, mas seguir em frente. Pelas características do campeonato é anormal ter uma vantagem de cinco pontos, e só conseguimos isso graças ao trabalho de todos jogadores e staff. Mas não olhamos muito para os outros. Estamos focados no nosso trabalho”, declarou o treinador.
Leia mais:
De virada, Internacional acaba com invencibilidade do Corinthians
O Corinthians volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando recebe o Santos. Para a partida, Tite terá problemas para escalar sua lateral-esquerda, já que perdeu Uendel por lesão novamente. Guilherme Arana ainda se recupera de lesão e Edilson, que entrou contra o Inter improvisado, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“Ainda é cedo para decidir quem vai ocupar a vaga, mas quem for terá a confiança de entrar e fazer um bom jogo. Temos o Yago, mas ele é zagueiro, e talvez o Arana, vamos ver se apressamos sua recuperação, mas sem colocar sua saúde em risco. Vamos tentar contar com ele”, explicou o treinador.