ANÚNCIO
O técnico do Santos, Dorival Júnior, admitiu que não esperava uma goleada sobre o vice-líder Atlético-MG. Apesar de elogiar a postura da equipe na vitória por 4 a 0 na Vila Belmiro, o treinador ainda manteve e disse que a busca por um lugar no G4 não pode ser uma obsessão.
“Não esperava (a goleada) Enfrentamos uma equipe muito boa. E o Santos voltou a ter uma boa atuação. Fizemos uma grande partida. Gostaria de enaltecer a participação de todos os jogadores, que se entregaram. Esse grande resultado vem valorizar ainda mais. Não pelo número de gols, porque isso é consequência, mas pela postura, agressividade que apresentou», disse em entrevista coletiva.
Leia mais:
Santos goleia o Atlético-MG, ajuda o rival e se mantém na luta pelo G-4
«A busca pelo G4 não pode ser obsessão. No momento certo, adequado, quem sabe possamos dar uma alavancada, buscar uma posição, no momento que não dê mais chance para que outro se recupere. A aproximação tem sido importante, ainda não define nada. Campeonato longo. Muita coisa ainda vai acontecer», completou.
Com 40 pontos, o Santos ocupa a 7ª posição no Campeonato Brasileiro e tem um ponto a menos que o Flamengo, que fecha o G4 e ainda joga nesta quinta-feira contra o Coritiba.
No próximo domingo, o Peixe tem pela frente o clássico contra líder Corinthians, em Itaquera, às 11h.