Bastante desfalcado, o Santos empatou o clássico contra o São Paulo por 1 a 1, na Vila Belmiro. Depois da partida, o técnico Dorival Júnior admitiu que o clube precisa de reforços, apesar de elogiar a qualidade dos atletas que já estão no elenco.
ANÚNCIO
«Fiquei muito satisfeito com o que vi do Santos, procurou jogar, colocar a bola no chão. Naturalmente, encontramos dificuldades. Não atingimos nosso melhor dentro do campeonato, mas são garotos que vêm mostrando crescimento. Ainda precisamos de algum elemento que venha para reforçar este grupo”, destacou.
No clássico, o técnico não contou com 5 titulares, que estão à serviço das seleções olímpica e principal: Zeca, Thiago Maia, Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira. Mesmo assim, ele exaltou o espírito de luta do time.
Veja também:
Prass pede reação do Palmeiras: quem não acreditar, que ‘pule fora’
Bauza celebra entrega total e prevê três ‘finais’ na luta por vaga
«Vi uma equipe vibrante em campo, criando oportunidades. Era isso que nós queríamos. A equipe merecia, na minha concepção, um melhor resultado”, analisou.
Com o resultado, o Peixe caiu para a segunda posição do grupo A, que agora é liderado pelo São Bento. A equipe precisa de 1 pontos nos últimos 3 jogos para confirmar a classificação às quartas de final e vai lutar pela ponta para decidir a vaga em casa.