O Palmeiras tenta de qualquer maneira se livrar do zagueiro Leandro Almeida. Contratado em junho de 2015 por cerca de R$ 3 milhões, o defensor acumulou falhas, irritou a torcida e atualmente não está nos planos de Cuca. O Verdão esperou propostas, mas elas não chegaram. Diante deste cenário, o clube passou a oferecer o atleta. Um dos alvos é o Atlético-MG. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da rádio Bradesco Esportes FM.
O Galo é dirigido por Marcelo Oliveira, treinador que trouxe Leandro Almeida ao Verdão no ano passado. O Palmeiras quer que o Atlético-MG pague 100% dos R$ 180 mil mensais que o zagueiro recebe de salário. No entanto, a diretoria paulista aceitaria arcar com até 40% deste valor, mesmo com o atleta emprestado a outro clube.
Veja também:
Grafite pode deixar o Santa Cruz; clube ainda não renovou contrato
O Palmeiras ainda espera a resposta do Atlético-MG sobre a proposta. Não é novidade que o Galo procura um zagueiro. O principal alvo da diretoria mineira é Alex, que tem contrato com o Milan até o final de junho. No entanto, os altos valores pedidos pelo jogador e propostas da Europa devem dificultar o acerto.