Esporte

Brasil recebe a Colômbia para manter bom momento

A Seleção Brasileira está em outro astral. Depois da conquista do ouro inédito nos Jogos Olímpicos do Rio e da vitória diante do Equador, na casa do adversário, no jogo que marcou a estreia do técnico Tite, jogadores e delegação já convivem em um ambiente bem mais leve do que nos últimos anos – período que o time colecionou campanhas e derrotas vexatórias.
O próximo passo para consolidar a retomada tem data e horário: hoje, às 21h45, na Arena da Amazônia, contra a Colômbia, pela 8ª rodada das Eliminatórias para a Copa de 2018, na Rússia.
Apesar do respiro com o triunfo contra os equatorianos, o Brasil ainda não está em posição das mais confortáveis. Por isso, Tite e seus comandados querem aproveitar o bom momento para chegar à quarta vitória na competição.
Para isso, a tendência é o que os mesmos 11 que entraram no último jogo iniciem a partida: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Renato Augusto e Willian; Neymar e Gabriel Jesus.
O rival, porém, traz lembranças recentes nada agradáveis para os brasileiros, especialmente no aspecto de violência. Existe a perspectiva de que isso se repita em Manaus e os jogadores estão sendo alertados para a importância de não perder o controle. “Pode ser que haja uma entrada ou outra mais forte, mas temos que manter a cabeça no lugar”, disse Paulinho.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias