Esporte

Moisés desfalca Palmeiras por até seis meses

O meia Moisés vai desfalcar o Palmeiras por pelo menos seis meses. Após exames realizados ontem, foi constatado o rompimento de dois ligamentos do joelho esquerdo, o cruzado anterior e o colateral medial. Ao receber a notícia, o jogador usou seu Instagram para lamentar a lesão e disse que vai passar pelo momento mais difícil da carreira.
“É com muita tristeza no coração que venho aqui dizer a todos que terei que passar pelo momento mais difícil da minha carreira”, escreveu o Profeta no Instagram.
Moisés machucou o joelho após dividida com Zé Antônio, do Linense, no último domingo. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o jogador do Linense se desculpou com o palmeirense e disse que não foi maldoso no lance” “Cheguei para diminuir o espaço e acho que meu joelho bateu com o dele.”
Curiosamente, o agora camisa 10 do Verdão já havia se lesionado no ano passado contra o Linense em uma jogada com o mesmo jogador. Na ocasião, ficou dois meses afastado dos gramados.
Com a confirmação da lesão, Moisés deve ser cortado da lista de inscritos do Campeonato Paulista e isso abrirá espaço para o atacante colombiano Miguel Borja, que até então só teria condições de atuar a partir das quartas de final.

Fica! Fica?
A prioridade de compra do zagueiro Yerry Mina para o Barcelona foi prorrogada para depois da Copa do Mundo de 2018. Se o colombiano fica, o paraguaio pode sair. Lucas Barrios está na mira do Grêmio. O clube gaúcho fez uma consulta ao Verdão sobre o atacante.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias