Adriano Imperador viu seu nome envolvido em mais uma polêmica nesta semana, quando circulou pela internet uma foto sua com a delegada Adriana Belém sentada em seu colo durante uma festa. Nesta segunda-feira, o ex-atacante gravou um vídeo explicando a situação e criticando quem o julga sem saber.
ANÚNCIO
Pouco tempo depois que a imagem de Adriano com a delegada começou a circular pela internet, diversos comentários foram feitos dizendo que o Imperador tinha se aproveitado da proximidade com Adriana para se livrar se problemas legais.
Os internautas associaram a delegada a um caso de 2010, quando Adriano era investigado por supostamente ter presenteado um traficante com uma moto e colocado o veículo no nome da mãe do bandido.
Adriano depôs no caso, mas ele acabou sendo arquivado. Muita gente disse que Adriana Belém teria tido influência sobre o resultado, mas oficialmente, quem conduziu o processo foi outro delegado, Jader Amaral, da 22ª DP do Rio de Janeiro.
No vídeo divulgado, mas que já foi deletado das redes sociais de Adriano, o ex-jogador pede para as pessoas não julgarem sem saber o que estão fazendo, e que ele tem uma amizade verdadeira com a delegada.
“Estão falando um monte de coisas sobre mim e sobre minha amiga, a doutora Adriana. Amizade não se conquista, se contrói. Eu amo ela. Vou para a minha comunidade. Todo mundo sabe disso há um tempão. Não julguem os outros sem saber o que julgar. Julgar é uma coisa, provar é outra. Quem está fazendo esses vídeos, botando nas redes sociais, é porque tem recalque”, falou Adriano no vídeo. Confira: