Esporte

Corinthians estuda fazer concentração no interior por título brasileiro

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na liderança com 59 pontos e faltando oito rodadas para acabar o Campeonato Brasileiro, a comissão técnico do Corinthians, juntamente com a diretoria, está pensando em fazer uma concentração visando a conquista do título. O pensamento é ficar no CT Joaquim Grava ou até fazer um retiro no Interior de São Paulo.

ANÚNCIO

A intenção da comissão técnica alvinegra é recuperar, a partir da semana que vem, o lado físico e psicológica dos jogadores.

A blindagem também pode servir contra o excesso de baladas de alguns jogadores. A diretoria tem recebido notícias de que Arana, Rodriguinho e Jadson andam saindo bastante. A informação é do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

O Corinthians tem a quinta pior campanha do returno e viu a distância em relação ao Palmeiras cair de 17 para seis pontos. Pelas próximas rodadas, tanto Corinthians, quanto Palmeiras e Santos tem jogos equilibrados pelo título brasileiro.

O Timão volta a campo neste domingo para enfrentar a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O time de Carille vem de derrota para o Botafogo por 2 a 1, no Engenhão, na segunda-feira.

Torcida vai ao CT conversar com elenco

A série de três jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro ligou o sinal de alerta no Corinthians. Na tarde desta quarta-feira, integrantes de uma torcida organizada estiveram no CT Joaquim Grava para conversar com o elenco e integrantes do departamento de futebol antes do treinamento.

ANÚNCIO

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal da Band, o objetivo do encontro era dialogar com os jogadores de forma amistosa, e que não se tratou de um protesto.

O grupo prometeu apoio até o final do campeonato, mas pediu que possíveis problemas de disciplina no elenco sejam coibidos pela diretoria.

Depois de três partidas sem vitórias, o Timão viu a diferença na liderança do Brasileirão diminuir. A equipe de Fábio Carille tem 59 pontos, seis a mais que Palmeiras e Santos, segundo e terceiro, respectivamente.

Mesmo na liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem a quinta pior campanha do segundo turno, com 12 pontos conquistados.

Na última segunda-feira, o Timão foi até o Estádio Nilton Santos e perdeu para o Botafogo por 2 a 1.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias