O São Paulo terá força máxima para o confronto desta terça-feira (22) contra o Paraná, em Curitiba. Sem jogadores lesionados ou suspensos, o técnico Diego Aguirre levou para a capital paranaense o que tem de melhor no elenco.
No último treino realizado no CT da Barra Funda, porém, ele escondeu da imprensa a preparação. A tendência é que Reinaldo, Anderson, Hudson, Nenê e Rojas, que começaram no banco a partida contra a Chapecoense, no último domingo, voltem ao time titular.
Assim, a provável equipe é Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.
A partida começa às 19h30 e será transmitida na rádio, pela Rádio Bandeirantes, e na televisão, pelo Brasileirão Premiere.
Líder do Brasileirão, o São Paulo começa o segundo turno na expectativa de manter a regularidade da primeira parte do campeonato, com apenas duas derrotas em 19 jogos.
“Todo mundo vai dar a vida contra o São Paulo, vai querer derrubar o São Paulo, todo mundo quer estar no lugar do São Paulo hoje e temos que nos cuidar cada vez mais”, disse Shaylon, em entrevista à ESPN Brasil.