Rayssa Leal superou as atletas estrangeiras e venceu mais uma competição. Desta vez, em São Paulo, a Fadinha conquistou o tricampeonato inédito no Super Crown, que lotou o ginásio Ibirapuera, na manhã de domingo, 15 de dezembro. A competição é uma das principais da Liga Mundial de Skate Street (SLS).
ANÚNCIO
Leia também:
Messi chega ao Fortnite: quando ele será lançado e como são suas skins?
Mais dois suspeitos de participarem da emboscada a cruzeirenses foram presos
Lula recebe alta e está liberado para trabalhar e “passear”, mas deve ficar em SP
Com o troféu em mãos, Raysa disse que não teria palavras para descrever o quanto estava feliz. Ela disse ainda que a conquista do tricampeonato é muito maior do que o troféu: “É uma reviravolta, eu errei as duas primeiras manobras, estava nervosa, não vou mentir. E hoje vocês viram a realidade do skate, a amizade, a família”, disse ela à TV Globo
Mesmo com os erros, a Fadinha conquistou 35,4 pontos, ficando em primeiro lugar no Super Crown, onde superou as adversárias: quatro japonesas e uma australiana. A atual campeã olímpica, Coco Yoshizawa, do Japão, quase alcançou Raysa, ficando com 35,2 e levando a medalha de prata. Já a japonesa Yumeka Oda ficou com 33,7 e elevou o bronze.
Segundo o Uol, além do troféu, Raysa ganhou mais de 100 mil dólares ao vencer a competição da Liga Liga Mundial de Skate Street, cerca de R$ 600 mil. Outra novidade é que a passagem do Super Crown por São Paulo lotou o ginásio do Ibirapuera na manhã de domingo, 15 de dezembro, superando a marca de oito mil pessoas no local.