Estilo de Vida

Melhores campanhas publicitárias do Metro recebem prêmio

Dez campanhas publicitárias cheias de criatividade e bem-sucedidas (veja ao lado), realizadas pelo Metro Jornal  em 2016, receberam na noite de ontem em São Paulo o prêmio Best of Metro.  Quatro “cases”, vencedores do prêmio global, e seis ações selecionadas na edição nacional foram premiados.

Entre os vencedores do prêmio global estão as campanhas da Nextel, Uniritter, GM e Votorantim. Na premiação nacional as ações que levaram o prêmio foram da Arcor, Extra, HBO (“Game of Thrones”), FS (Tim Kids), Carrefour (Black Friday) e Drogarias Pacheco e São Paulo.

“O Best of Metro reafirma ao mercado as virtudes do Metro: um veículo mundial que permite resposta publicitária em rede e a quase ilimitada possibilidade criativa, que é exposta no prêmio com  ‘cases’ em todo o mundo”, afirma  Cláudio Bianchini, presidente do Metro Brasil.

Publicidad

Desde 2011, as melhores ações publicitárias dos 23 países em que o jornal está presente são homenageadas anualmente com o prêmio, destacando as formas que o jornal conecta marcas e consumidores.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias