Estilo de Vida

Os signos que complicam relacionamentos por conta da personalidade passiva-agressiva

Alguns signos do zodíaco podem complicar relacionamentos, especialmente os amorosos, quando deixam seu lado passivo-agressivo tomar conta. Confira quais são:

Touro

Quando se sente incomodado, o taurino pode transitar entre a posição de vítima e o ataque por meio do sarcasmo com muita facilidade. Tudo isso, desgasta o relacionamento e pode acumular frustrações de ambas as partes, aumentando os conflitos e teimosias.

Publicidad

Câncer

O canceriano tende a ficar muito decepcionado quando acha que não foi tratado de forma justa, o que o leva a dissimular sua hostilidade, mas enviar claros sinais de que está descontente. Ele pode usar a manipulação e o drama para devolver o sofrimento, aumentando os problemas e não buscando soluções.

Descubra mais sobre os signos:

  1. Os signos que precisam finalizar esta semana com muita calma
  2. Os signos do zodíaco que não conseguem parar de julgar
  3. Os signos que parecem interessados, mas somem de uma hora para a outra
  4. Como o portal 11/11 beneficiará cada signo do zodíaco
  5. Os signos que deixam as pessoas desconfiadas, mas podem ser muito leais
  6. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 13 a 15 de novembro de 2020

Capricórnio

O capricorniano nem sempre sabe lidar bem com os sentimentos de raiva e frustração, podendo insistir em “ensinar” uma lição dolorosa para o outro. Por vezes, ele apenas parece maldoso e não acaba confrontando para resolver o problema de forma mais pontual.

Aquário

O aquariano pode até se esforçar para não descontar no outro sua insatisfação, mas a frieza e a indiferença acabam sendo sua saída. Desta maneira, ele demonstrará todo o seu desgosto sem ser direto ou buscar uma solução prática.

Peixes

O pisciano nunca expressa diretamente seu lado ruim e pode ter atitudes que atacam o outro de forma muito destrutiva, já que guarda mágoas e desconta seus sentimentos especialmente se afastando emocionalmente. Este signo pode até se sentir culpado depois, mas se o outro corresponder com conflito ou cortando a relação, ficará muito mais difícil de remediar a situação.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias