Estilo de Vida

Os signos que podem lidar em breve com amores do passado

Durante os últimos dias e novembro e inicio de dezembro alguns signos do zodíaco podem se reencontrar ou lidar com recordações sobre amores do passado. Confira quais são:

Touro

Especialmente para quem está seguindo em frente ou tentando novos recomeços no relacionamento, conexões do passado que não foram superficiais podem voltar. Você está pronto para tomar decisões e iniciativas, mas os sentimentos reprimidos podem trazer conflito. É importante ser sincero com seus desejos e limites, iniciando conversas sinceras e evitando conclusões precipitadas.

Publicidad

Gêmeos

Momento em que os pensamentos se voltam para a vida amorosa e novas conclusões chegam, o que pode reaproximar energias do passado de assuntos que não terminaram bem ou não tiveram a resolução merecida. O que não serve mais na sua vida ficará ainda mais evidente e esta pode ser uma oportunidade importante para finalizar estes ciclos.

Confira mais sobre os signos do zodíaco:

  1. Os signos que deixam suspeitas quando traem
  2. Os signos que mais se fazem de misteriosos no amor
  3. Os signos que testam as pessoas antes de assumir algo sério
  4. Os signos do zodíaco que podem cair na dependência emocional
  5. Os signos do zodíaco que preferem vinganças públicas
  6. Horóscopo do amor para o fim de semana: Previsões de 27 a 29 de novembro de 2020

Leão

Neste momento de limpeza de pensamentos e sentimentos, o passado amoroso pode voltar a chamá-lo ou simplesmente reaparecer na sua vida. Tudo o que o fazer se sentir inquieto e preocupado deve ser resolvido com controle e responsabilidade. Para se abrir e atrair o novo, é preciso finalizar os apegos internos e externos.

Peixes

A vida o fará olhar para assuntos complexos com amores do passado ou atuais, o que pode gerar coincidências ou conexões com aqueles que já passaram pela sua vida. É preciso finalizar aquilo que já não é mais sadio, se desfazendo dos rancores e buscando a libertação. Expresse e diga aquilo que o afeta.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias