Alguns signos do zodíaco tendem a tentar salvar sempre salvar os parceiros amorosos e isso pode ser bem negativo. Confira aqueles que exageram neste quesito:
Gêmeos
O geminiano gosta de desafios e de mostrar que são capazes de salvar as causas perdidas – algo que ele pode também levar para a vida amorosa. Ele é gentil e tenta ajudar em tudo o que pode, não perdendo fácil as esperanças de contribuir para que a pessoa se torne alguém melhor. Infelizmente, pode acabar se desgastando de mais e complicando a própria vida.
Câncer
O canceriano se compromete muito e de forma profunda, podendo se sacrificar bastante para fazer algo dar certo. Ele é apegado e capaz de dar muitas chances, tentando salvar as outras pessoas até a última oportunidade. Por vezes, ele acaba machucando a si mesmo e saindo com ressentimentos difíceis de superar.
Confira mais sobre os signos:
- Os signos do zodíaco com os corações mais imprudentes
- Os signos que podem atrair o romance em breve
- Os signos que só podem amar alguém que os compreenda realmente
- Horóscopo focado na vida amorosa dos signos do zodíaco: Previsões de 11 a 15 de janeiro de 2021
Virgem
O virginiano acredita sempre que ele é capaz de encontrar soluções e influenciar as pessoas positivamente. Por isso, pode pensar que tem a missão de salvar parceiros deles mesmos e mostrar novas formas de fazer as coisas bem. Ele pode esquecer que isso depende mais dos outros do que deles e acaba indo longe de mais neste “resgate”.
Peixes
Os piscianos são capazes de perdoar muitas vezes antes de dar um basta e se sentem motivados a salvar pessoas ou protege-las. Ele tende a acreditar que amores verdadeiros exigem sacrifício e acabam entrando em dinâmicas de relacionamento que nem sempre são saudáveis. Podem sacrificar a própria felicidade quando estão muito comprometidos.