A Brand Finance, uma consultora financeira com sede em Londres, avaliou que a monarquia britânica, representada pela família real, vale 67,5 bilhões de libras esterlinas. É classificada uma das marcas mais valiosas do Reino Unido. Um branding que precisa recarregar-se constantemente no público para que a marca continue viva na memória das pessoas.
ANÚNCIO
Já faz algum tempo que a família real vem usando as redes sociais para se aproximar dos seus súditos e popularizar ainda mais a marca a nível global. Afinal, não é preciso ser britânico para se interessar pela família real mais famosa do mundo.
Para quem gosta de acompanhar a informação em primeira mão e da fonte oficial, listamos os perfis oficiais da família real no Instagram para você acompanhar.
Leia mais:
- Skincare: O truque de Kate Middleton que você pode fazer em casa
- Meghan Markle é membro mais popular da realeza
- Séries e filmes para conhecer melhor a história da Princesa Diana disponíveis na Netflix
@kensintonroyal – 12,3 milhões de seguidores
William, Kate e seus adoráveis filhos concentram a maior quantidade de seguidores. Neste perfil eles publicam conteúdo por meio de slides de fotos, IGTV e vídeos na timeline falando sobre seu dia a dia, seus compromissos reais e fotos extra-oficiais das crianças feitas por William ou Kate. Uma família adorável!
ANÚNCIO
@sussexroyal – 10,3 milhões de seguidores
O perfil oficial do Duque e da Duquesa de Sussex, os queridinhos Harry e Meghan. Eles ultrapassam o perfil da Rainha Elizabeth II em número de seguidores e, embora não seja mais atualizado desde que o casal decidiu viver longe da família real, todas as fotos continuam lá. Vale a pena ver.
@theroyalfamily – 8,6 milhões de seguidores
Traz o dia a dia a Rainha Elizabeth II e de demais membros da família real. Vídeos e fotos antigas compõem a miscelânea de posts. As mensagens da Rainha, transmitidas em cadeia nacional, também são postadas por lá.
@clarencehouse – 1,3 milhões de seguidores
É o perfil oficial do Príncipe Charles, Príncipe de Gales, e de Camilla, Duquesa de Cornwall. Eles mostram seus principais compromissos oficiais e há uma sessão denominada “The Reading Room” que reúne vídeos com indicações de livros sob a curadoria da duquesa.