Kayleigh, uma mãe TikToker, utilizou sua conta para desabafar sobre ‘casos reais da maternidade’ e respondeu aos haters mostrando uma ‘visão real e não romantizada’ de como é ser mãe de duas crianças.
Conforme publicação realizada pelo The Mirror, ela fez a publicação como forma de responder, e mostrar, aos ‘trolls’ da internet que é uma “mãe de verdade” apesar de ter atitudes permissivas com as crianças.
Em um vídeo publicado non seu TikTok, ela lista todos os seus “defeitos”, dizendo que permite que os filhos assistam a TV para mantê-los quietos e que às vezes xinga quando está frustrada.
Ela também afirma que, em algumas noites, deixa os filhos dormirem em sua cama e que não tem “vergonha” dessa situação por ser uma “mãe de verdade” e não uma idealização de uma mãe ou pai “perfeitos” nas redes sociais.
Após expor fatos referentes a maternidade, ela foi elogiada por outros usuários do TikTok
Depois que sua publicação viralizou, Kayleigh foi elogiada por diversos usuários do TikTok que disseram compartilhar de sua experiência e não “ver problemas” nisso.
O vídeo, que já conta com mais de 7 mil comentários, conta com a legenda: “Posso receber comentários ruins sobre isso”. Nas imagens, é possível ler: “Sinto muito, mas sou aquela mãe que...” antes da jovem mãe começar a listar seus “erros”.
Confira também:
- Mulher se recusa a deixar o marido segurar a filha recém-nascida
- Pai acha um jeito criativo dos filhos ajudarem nas tarefas de casa
- Casal é criticado na internet após chá revelação; descubra o motivo
- Homem afirma que será pai de um menino, mesmo após saber que a esposa espera por uma menina
“Permito que meus filhos assistam TV quando não posso, ou não quero, ser incomodada. Murmuro xingamentos quando meus filhos fazem birra. Não tenho medo de colocar as pessoas em seu lugar quando elas assistem meus filhos tendo um ataque de raiva. Compartilhei minha cama por 3 anos porque aprecio meu sono”, declara a mulher em seu vídeo.
Ela, que é mãe de dois filhos, Harry e Zara, está sendo elogiada por outras mães. “Apenas uma mãe de verdade. Como mãe de três meninos eu faço cada uma dessas coisas. A vida voa, meus filhos são felizes, saudáveis e amados. O que mais importa?”.
Outra mãe também simpatizou com o desabafo de Kayleigh: “Apenas uma mãe de verdade. Eu também sou ‘aquela mãe’”.