Horóscopo

Os signos do zodíaco que podem ser hipócritas no amor

Por mais que não assumam!

Reprodução (CBS / Warner Bros)

Relacionamentos podem ser muito abalados quando a vida revela que alguém era e sentia coisas bem diferentes das quais costumava dizer.

ANÚNCIO

Confira os signos que podem ser hipócritas no amor:

Áries

O ariano pode ser muito hipócrita no amor quando exige a honestidade e abomina a manipulação, mas acaba mentindo sobre alguns sentimentos e controlando as situações. Este signo pode ser desconfiado e ao ficar na defensiva não mede esforços para encontrar as respostas que deseja. É possível que ele se envolva em planos que não são baseados na verdade e tire conclusões precipitadas, pois não se preocupa em confiar na palavra do outro.

Câncer

O canceriano pode falar muito sobre os sentimentos e a importância de fazer esta troca nos relacionamentos. No entanto, ele também pode esconder completamente o que realmente sente ou algumas intenções. Quando isso acontece, ele tende a tirar diversas conclusões sobre o outro e não medirá suas cobranças, tirando o foco das questões internas que carrega e podem ser muito mais importantes.

Confira mais:

Escorpião

ANÚNCIO

O escorpiano pode colocar seus relacionamentos no centro da sua vida, mas odeia sentir que alguém tem poder sobre ele. No entanto, ele tende a ter uma queda especial pelo domínio das situações, pois não gosta de lidar com aquilo que não espera. Ele assume um perfil manipulador, mas que sempre desconfia que as outras pessoas queiram manipulá-lo e podem culpá-las inventando contextos que não existem.

Sagitário

O sagitariano demonstra ser aberto, direto e apaixonado em seus relacionamentos, mas ele também pode esconder algumas intenções para evitar confrontos. Este signo não gosta de gastar energia em dramas e acaba agindo por trás dos panos para conseguir o que deseja. O resultado tende a pegar seus parceiros desprevenidos e acabam com o seu ar de resolver tudo com o diálogo honesto.

Capricórnio

O capricorniano sempre pretende levar seus relacionamentos com reciprocidade e de forma madura, mas ele também tende a priorizar suas prioridades minimizando a do outro, algo que facilmente termina em injustiças e atitudes que machucam. Esta energia de manipulação é infantil e contribui para um egoísmo birrento que desgasta a conexão.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias