Estilo de Vida

‘Alimentei minha sobrinha recém-nascida com fórmula para bebês e agora parte da família não quer falar comigo’

Segundo ela, parte de sua família não está falando com ela após ela ter alimentado a sobrinha com uma fórmula para bebês recém-nascidos.

Mulher é criticada por dar fórmula para bebês para sua sobrinha recém-nascida
Representação Rawpixel (rawpixel.com)

Uma mulher comprou uma grande briga com sua família após alimentar sua sobrinha com uma fórmula para recém-nascidos. Ela sugeriu o uso da fórmula diante das dificuldades de sua cunhada em amamentar a criança.

ANÚNCIO

Conforme publicação feita pelo The Mirror, a nova mãe deu à luz apenas 17 dias e vem tendo dificuldades com a amamentação. Após ser pressionada pela família a amamentar, a mulher constantemente passa por episódios de extrema tristeza e frustração quando a filha não aceita a amamentação.

Diante da situação, a cunhada ligou para a mãe de sua sobrinha combinando de levar à família alguns mantimentos. Ao vê-la, ela ficou horrorizada com a aparência da mulher causada pela exaustão e estresse diante das tentativas frustradas de amamentação.

“Quando deixei a comida, fiquei chocada com a aparência da minha cunhada. Ela literalmente parecia um morto-vivo, mal acordava, não tomava banho e estava chorando de frustração por não conseguir amamentar”, explicou ela em um post no Reddit.

Após sentir-se incomodada com a situação, e depois de lidar com um dilema interno sobre “intrometer-se ou não”, ela decidiu voltar à loja e comprar uma lata de fórmula para bebês recém-nascidos.

Quando ela voltou com a fórmula, sua cunhada voltou a chorar por ela ter sido a primeira pessoa a dizer que estava tudo bem se ela não pudesse amamentar e que o bebê também poderia ser bem alimentando com a fórmula.

Ela foi duramente criticada por parte da família após oferecer fórmula para bebês à sua sobrinha

Após entregar a fórmula para a cunhada, a mulher relata ter ficado indignada com a atitude de seu irmão diante da situação da esposa.

ANÚNCIO

“Fiquei com tanta raiva do meu irmão porque ele se isentou enquanto minha cunhada sofria. De forma alguma ele viu como ela estava mal. Pedi a ela que tomasse banho depois que minha sobrinha comeu e adormeceu. Eu troquei os lençóis da cama e pedi a ela para dormir enquanto minha sobrinha dormia além de dizer que traria mais latas da fórmula”.

Diante da reação de sua cunhada ela acreditou ter tido a atitude correta. Seu irmão também concordou com a atitude e pediu aos membros da família que pressionavam sua esposa para insistir na amamentação parassem. No entanto, eles não ficaram felizes com o pedido.

Confira também:

“Meus pais e primos estão furiosos comigo e a irmã da minha cunhada concordou com eles e me mandou uma mensagem de voz cheia de palavrões. Meu pai disse que eu ultrapassei os limites e que não deveria ter me intrometido. Normalmente sou decidida a cuidar somente da minha vida, mas não consegui não ajudar quando vi minha cunhada tão indisposta”, declarou a mulher.

Segundo a mulher, por não ser mãe e não “ter ideia de como é um recém-nascido” ela agora está se questionando sobre ter feito a coisa certa por conta da reação de sua família. Os usuários do Reddit foram rápidos em tranquilizá-la.

“Você provavelmente salvou a vida do bebê. O marido deveria tê-la levado ao hospital e eles provavelmente teriam feito a mesma coisa, dando a fórmula para bebês. Algumas pessoas ficam tão presunçosas em pensar que estão certas que ignoram os fatos sob seus narizes”, comentou um usuário.

Outro respondeu: “Estou feliz por você ter sido corajosa e carinhosa com sua cunhada e o bebê. Bom trabalho, você é uma boa pessoa e tenho certeza que ela está muito grata por tudo o que você fez”.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias