Segundo uma especialista em Feng Shui, dormir com um espelho em frente à sua cama pode causar uma série de problemas e perturbações do sono.
ANÚNCIO
Em uma notícia publicada pelo The Mirror, Vicky Sweetlove alerta que problemas relacionados a pesadelos macabros e insônia podem ter ligação com os espelhos.
Quem sofre com problemas do sono pode contar com uma ajuda extra para tentar solucionar estas questões. Segundo a especialista em Feng Shui, Vicky Sweetlove, a localização da mobília de seu quarto pode interferir diretamente na qualidade do seu sono.
Conforme explica Vicky, possuir um espelho na frente da cama pode auxiliar a mente a desenvolver pesadelos. Se levarmos em consideração a presença deste acessório em cenas de filme de terror, podemos ver que faz algum sentido a relação entre os pesadelos e a presença de espelhos no quarto.
Espelhos em frente da cama podem causar pesadelos
Segundo a explicação de Vicky, quando dormimos durante a noite, nossa alma deixa nosso corpo, o que significa que se ela ver o seu próprio reflexo, levará um susto. Este seria o motivo dos pesadelos.
Ela ainda vai além e explica que a alma pode até confundir seu “corpo real” com o reflexo no espelho, causando um fenômeno conhecido como “roubo de alma”.
Confira também:
ANÚNCIO
- Empresária comemora o sucesso de sua empresa dando passagens aéreas a cada um de seus funcionários
- Pessoas escrevem ‘sequências numéricas mágicas’ em seus corpos
- Mulher processa o namorado por ele não tê-la pedido em casamento
- O companheirismo entre uma menina e seu cachorro chamou atenção de diversas pessoas na internet
Mas, além dos pesadelos, o espelho também pode causar insônia, por esgotar sua energia pessoal. Isso ocorre uma vez que os espelhos dobram e devolvem a energia da sala, o que pode, por sua vez, atrapalhar a tranquilidade necessária para ter aquelas boas horas de sono.
Segundo Vicky, “Quando um espelho é colocado na frente da cama, ele está espelhando todos na cama, e então é um símbolo de um terceiro se fazendo presente em um relacionamento”.