Uma mãe buscou ajuda dos usuários do Reddit para desabafar sobre seu relacionamento com a filha adolescente. Ela afirma que apesar de amar a filha, não gosta dela como pessoa.
ANÚNCIO
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, a mulher chegou a rotular a filha como sendo uma “valentona”.
Em sua postagem no Reddit a mulher explicou que a jovem “não é muito simpática” e costuma ser má com ela e com os irmãos. Em alguns momentos ela chega inclusive a ser agressiva e a fazer comentários extremamente maldosos.
“Não me entendam mal, eu a amo de todo o coração, mas ela não é muito simpática. Ela é muito má comigo, sempre fazendo comentários maldosos. Se eu disser que gosto do que estou vestindo, ela diz que é feio. Ela é muito rancorosa com os irmãos mais novos e os intimida muito”, desabafou a mulher.
Apesar de amar a filha, ela diz não gostar de seu comportamento
A mãe ainda explica que sua filha costuma ter diversos acessos de raiva e que depois destes episódios tenta se machucar para “bancar a vítima quando é punida por seu comportamento”. A adolescente também costuma distorcer as palavras de sua mãe, a deixando com uma sensação de impotência.
Confira também:
- Casal é suspeito de roubar recém-nascido e tentar obter uma certidão de nascimento para a criança
- Bebê contraria expectativas médicas e completa 16 meses de vida
- ‘Abandonei meu filho porque odeio crianças’
- Ingressos esgotam para ver planta cadáver que só floresce por 48 horas
Apesar de não gostar da filha como pessoa, a mãe insistiu que faz tudo que pode para ser uma boa mãe e diz que é “sempre afetuosa e está lá para a filha, não importa o que aconteça”.
ANÚNCIO
Após não conseguir lidar com os comportamentos agressivos da filha, a mulher desabafou sobre seus sentimentos para sua amiga, que a chamou de “pessoa terrível”, a fazendo questionar suas atitudes.
Depois de publicar sua situação no Reddit, muitos usuários compreenderam a situação da mulher e sugeriram que ela leve a jovem para a terapia, ação esta que segundo a mãe não foi bem aceita pela filha.
“É normal não gostar do comportamento do seu filho”, comentou um usuário, ao que outro respondeu: “É normal se sentir assim, apenas continue se impondo e mantendo suas regras”.