Um homem utilizou as redes sociais para compartilhar uma mensagem enviada pela professora de sua filha, que está no jardim de infância. Ele ficou emocionado com o texto enviado pela professora ressaltando a atitude “extremamente gentil” de sua filha com outra criança.
Conforme a publicação feita pelo The Mirror, o homem explicou que a mensagem foi enviada pela professora depois que sua filha decidiu fazer amizade com um de seus colegas que é autista e em “comunicação limitada”;
A mensagem dizia: “Eu só queria que você soubesse que sua filha tem sido extremamente gentil, compassiva, atenciosa, paciente e receptiva com um de seus colegas de classe. Isso aquece meu coração”.
“Ela está realmente se esforçando para incluir e se comunicar com um dos alunos que tem comunicação limitada. Ela até tentou usar o reforço positivo (adesivos) para fazê-lo usar o banheiro alguns dias atrás. Você deveria ficar orgulhoso dela! Está fazendo um trabalho fantástico ao criá-la!”, escreveu a professora.
Ele se emocionou com a mensagem enviada pela professora
Emocionado, o homem relatou que ele e sua companheira foram às lágrimas com a mensagem e com o comportamento de sua filha.
Em sua publicação no Reddit, o homem recebeu diversos comentários dos usuários o elogiando por suas habilidades parentais.
Confira também:
- Após descobrir que não era o pai biológico de seu filho, ele contou a verdade ao menino
- Homem se confunde e faz declaração de amor à mulher errada
- ‘Meu marido perguntou o que tinha para o jantar 30 minutos depois que soube da morte de minha mãe’
- Cafeteria ‘envergonha publicamente’ uma mãe que deixou a mesa bagunçada
Uma pessoa comentou: “Isso aquece meu coração. Juro como pai, nada me deixa mais orgulhoso do que ouvir esse tipo de comentário”.
Outro respondeu: “Aposto que isso trouxe lágrimas aos seus olhos. Não vou mentir, fiquei emocionado”.
O pai ainda respondeu a uma pessoa que perguntou se ele tinha alguma dica sobre como criar filhos que tenham empatia: “Honestamente, acho que muito disso tem a ver com a natureza dela ser bondosa. Como pais, apenas lhe damos amor e a ouvimos quando está chateada. Dizemos a ela para cuidar das crianças menores. Acho que ensinar compaixão vem de ser compassivo”.