Tasha Moss, que é mãe de três crianças, chamou atenção ao utilizar uma balança de frutas e vegetais de um supermercado para pesar seu bebê de 10 semanas.
ANÚNCIO
Conforme a notícia publicada pelo The Mirror, clinicas de atendimento pediátrico seguem fechadas e realizando atendimentos online por conta das medidas de prevenção ao coronavírus.
Frustrada com a perda das pesagens que acompanham o desenvolvimento de seu filho, Tasha decidiu levar seu bebê de 10 semanas com ela ao supermercado e aproveitou para pesá-lo na balança de frutas e vegetais.
“Estávamos passando pelo corredor de frutas e vegetais. Eu tinha Freddie em meus braços e tinha acabado de alimentá-lo quando vi a balança. Eu não o pesava há muito tempo, mas tive uma pequena ideia do quanto ele está pesando agora”, relatou Tasha.
Utilizando um pano com spray antibacteriano, ela desinfetou a balança e colocou seu filho no prato enquanto apoiava seu pescoço com o braço. Pouco tempo depois ela o retirou da balança, emocionada ao ver o ganho de peso do bebê.
Ela usou uma balança de mercado para pesar o filho
Segundo ela, a situação toda foi “engraçada”. “Geralmente ele chorava com uma coisa dessas, mas ele adorou. Foi reconfortante saber que ele está ganhando peso e que estou fazendo algo certo. Isso é um bom sinal de que ele deve estar saudável”.
Para ela, a situação causada pela pandemia pode ser desesperadora para os pais de primeira viagem. “Você se pergunta ‘eles estão ganhando peso? Quanto deveriam comer?’ Eu ainda faço isso com o Freedie, você só quer ter a garantia de que ele ganhou peso desde a última pesagem”.
ANÚNCIO
Confira também:
- Ele pediu um teste de paternidade depois que a esposa fez um comentário inesperado
- Discurso de piloto leva passageiros às lágrimas
- Ele trocou o gato da esposa por outro idêntico e ela não desconfiou da troca
- Casal se casa sem a presença do noivo na cerimônia
Natalie, uma amiga de Tasha, fotografou o momento em que Freddie era pesado e compartilhou a imagem em seu Facebook com a legenda: “Nenhum bebê foi prejudicado na fabricação”.
Em seguida, ela explicou: “Quando sua melhor amiga não consegue pesar seu bebê porque nenhuma clínica de pediatria está funcionando por causa da Covid (só atendem emergências)”.