Kyle Scheele cresceu olhando para uma foto de família pendurada na casa de seus pais pelos últimos 30 anos. Apesar do registro repleto de significado, ele sempre soube que seu pai detesta a fotografia.
ANÚNCIO
Segundo publicação do portal PetaPixel, Kyle resolveu dar um presente de natal especial para seus pai e decidiu utilizar suas habilidades no Photoshop para modificar a foto.
Em uma publicação do seu TikTok, Kyle explica: “Na foto estão meu pai, minha mãe, eu, meu irmão, meus primos e meus tios. Meu pai odeia tanto essa foto porque, sem nenhuma razão aparente, o fotógrafo fez apenas meu pai inclinar a cabeça e ele não soube disso até que a foto já estivesse revelada”.
“Ele odeia a foto, mas é importante para minha mãe, então ela continua pendurada em casa”, explica o homem.
Ele usou o Photpshop para fazer uma surpresa para seus pais
Em determinado momento, Kyle percebeu que poderia utilizar suas habilidades com o Photoshop para “arrumar” a foto original.
Depois de subir a foto para o programa, ele selecionou a cabeça de seu pai, cortou, girou para remover o ângulo de inclinação e limpou a ‘cabeça original’ do fundo da imagem.
Confira também:
ANÚNCIO
- Passageiro ameaça abrir uma das portas do avião durante o voo
- Homem entra para o Guinness World Records com o nariz mais comprido do mundo
- Noiva considera ter mesa separada em seu casamento para parentes não vacinados
- ‘Meu bebê tem hábitos noturnos, não vou forçá-lo a dormir se ele não quiser’
Mas, como um bom brincalhão, Kyle decidiu pregar uma peça em seu pai e não parou por ai. Ele girou todas as outras cabeças na foto para que ficassem na mesma inclinação que a cabeça de seu pai estava anteriormente.
Após finalizar a imagem, Kyle a imprimiu e emoldurou, deixando o retrato de família pronto para ser entregue na reunião de Natal.
No vídeo, publicado pelo homem, é possível ver o momento em que seu pai desembrulha o presente e faz com que todos comecem a rir com a nova fotografia. Sua mãe riu tanto que acabou indo às lágrimas.
Originalmente publicado em janeiro de 2021, o vídeo segue fazendo sucesso no TikTok e no YouTube, onde já possui mais de 49.000 visualizações.