Alguns signos do zodíaco podem formar casais que se amam, mas batem de frente de forma intensa e isso se torna um obstáculo.
Confira quais são:
Áries e Touro
O ariano e o taurino podem ter muitos desejos e paixões em comum, mas também possuem uma das maiores teimosias do zodíaco. Enquanto um é mais movimentado e o outro mais consistente, a dificuldade de se complementar o faz disputar as rédeas do relacionamento. O amor custa trabalho e ambos precisam a se conhecer cada vez melhor para superar.
Leão e Gêmeos
O leonino e o geminiano podem ter muita personalidade e se correspondem de forma intensa. No entanto, nem sempre sua forma de amar e encarar os sentimentos ou emoções são semelhantes. Enquanto um é mais visceral o outro prefere fluir livremente, dois comportamentos que se chocam e desentendem. É preciso que cultivem a conexão reciproca para levar o amor adianta.
Confira mais:
- Conselho para a vida amorosa dos signos solteiros de 7 a 12 de dezembro de 2021
- Os signos que podem transformar dor em poder
- Os signos que usam falhas dos outros a seu favor
- Conselho para a vida amorosa dos signos comprometidos de 8 a 12 de dezembro de 2021
Escorpião e Câncer
O escorpiano e o canceriano podem se perder em afetos e desejos, mas são muito suscetíveis as crises. Diante de problemas e diferenças, podem se expressar com muita paixão, mas tendem a ser caprichosos e não dão o braço a torcer. Batem de frente e guardam mágoas que podem se tornar em rejeições. Apenas a flexibilidade pode impedir que isso aconteça.
Sagitário e Capricórnio
O sagitariano e o capricorniano podem se atrair bastante e se impressionar com sabedorias diferentes. No entanto, ambos são idealistas e guiados aos seus impulsos, levando em divergências na hora de conciliar as metas mais concretas. Para que não sigam caminhos opostos, o respeito e a valorização do relacionamento são fundamentais.