Alguns signos do zodíaco podem ser grandes desatadores de conflitos, inclusive quando o assunto é amor e relacionamentos.
Confira quais são:
Áries
O ariano é um dos signos que mais conhece as pessoas que se relaciona, mas infelizmente ele pode ser muito impulsivo com ações e palavras. Quando isso acontece, se deixa levar pela emoção do momento e acaba não se importando tanto assim com o que o outro pode achar ou sentir. A adrenalina faz com que ele mude rapidamente e dispute fervorosamente por ter razão, algo que terá consequências muito negativas para a conexão do casal.
Leão
O leonino é apaixonado, mas odeia se sentir de braços cruzados e entediado no amor. Quando isso acontece, ele torna-se alguém que cobra bastante e decide tomar as rédeas do relacionamento, custe o que custar. Essa atitude pode fazê-lo pecar no quesito compreensão e justiça dentro da relação, o que facilmente irá desencadear em problemas pela insatisfação de quem se sente diminuído na hora de tomar decisões.
Confira mais:
- Os signos do zodíaco que menos ouvem o parceiro
- Os signos que acreditam no destino quando se trata de amor
- Os signos que não dizem adeus quando amam de verdade
- Os signos que se atraem, mas também lidam com tensões
- Os signos do zodíaco mais seletivos no romance
Virgem
O virginiano é capaz de ter muito amor para dar e gestos que demonstrem seu apreço, mas ele também é extremamente crítico. Este signo pode ter conceitos bem fechados do que é certo ou errado, além de querer sempre determinar o que deve ser feito. Como um relacionamento deve ponderar desejos e decisões de ambas as partes, ele pode iniciar problemas pelo excesso de autoridade ou insatisfações que atrapalham a convivência, pois estar sempre carregado de obrigações é desgastante.
Escorpião
O escorpiano é um dos signos mais entregues ao amor e os relacionamentos, mas ele tem emoções intensas e não sai de uma briga perdendo. Para manter sua segurança e não mostrar vulnerabilidade, ele irá a fundo nas discussões e dramas, tentando vencer por argumentos ou pelo cansaço. Seu lado passional tende a deixar alguns problemas ainda mais críticos e a boa memória ajuda a remoer motivos para se desentender mesmo quando tudo está bem.