O Big Brother Brasil deve ganhar um novo parceiro em 2022. A nova edição do reality show vai contar com uma série de ações do TikTok dentro da “casa mais vigiada do Brasil”.
ANÚNCIO
Segundo o anúncio emitido para a imprensa nesta quinta-feira (13), o TikTok será um dos anunciantes do programa e deve ganhar festa temática da marca, ações no CAT BBB - o quadro de humor do programa, comandado por Dani Calabresa - e outras ações de conteúdo.
O TikTok é uma das redes sociais que mais crescem no Brasil e no mundo. Pesquisas indicam que a plataforma de vídeos curtos deve se tornar a terceira maior do mundo em 2022, atrás somente do Facebook e Instagram.
BBB22
A vigésima segunda edição do programa estreia na próxima segunda-feira (17), após a exibição da novela “Um Lugar ao Sol”. A divisão Camarote e Pipoca, iniciada em 2020, continua este ano, com 10 participantes anônimos e outros 10 já conhecidos do público.
Os participantes devem ser anunciados nesta sexta-feira (14), ao longo da programação. Mas o programa já começa com uma questão para lidar: três participantes testaram positivo para o coronavírus durante o confinamento. Todos os participantes estão vacinados.
Tadeu Schmidt assume a apresentação do Big Brother Brasil, após a saída de Tiago Leifert, que estava no programa há cinco anos. “Vou me mostrar como eu nunca me mostrei na televisão”, afirmou o novo apresentador.
LEIA TAMBÉM: