Alguns signos do zodíaco são apaixonados, mas também tendem a colocar um ponto final em relacionamentos que mal começaram.
Confira quais são:
Áries
A paixão do ariano é intensa, mas também pode acabar rapidamente. Por vezes, este signo impulsivo não é cauteloso e faz promessas que serão quebradas em seguida. É comum que uma hora pareçam investir tudo e na outra fugir para bem longe. Ir com calma contribui para que isso não aconteça e corações não sejam partidos.
Câncer
O canceriano tende a se apaixonar e ser honesto desde o início, mas também pode finalizar tudo se suas expectativas altas não são atendidas. Quando se trata de amor, nem sempre este signo é paciente e tende a ter ideias determinadas do que espera. Mudar de ideia é algo que acontece, mas no seu caso pode desgastar, pois sempre vira carregado de drama.
Confira mais:
- Os signos que deslizam ao guardar segredos
- Os signos com maior intuição esta semana
- Os signos que podem levar um segredo para o túmulo
- Os signos que podem cair em tentação esta semana
Virgem
O virginiano se entusiasma ao viver o amor, mas também é perfeccionista. Logo depois de demonstrar muito interesse, ele coloca os pés no chão e faz uma avaliação completa da compatibilidade. Se achar que os dois não estão na mesma fase da vida, é bem possível que volte atrás. Quando acredita no poder da sua influência, pode resistir e pagar para ver se o outro deseja mudar.
Escorpião
O escorpiano é capaz de se apaixonar intensamente e viver momentos marcantes que são esquecidos no dia seguinte. Para que ele tome a decisão de colocar um ponto final, basta qualquer sinal que desate a desconfiança; prepare-se para ver suas barreiras levantarem. Para este signo também é mais simples manter uma conexão física, pois ele entra de cabeça quando algo se torna emocional.
Sagitário
A vida amorosa do sagitariano é de experiências intensas e muitos se encantam por este signo que está acostumado com chegada e partidas. Ele tende a desistir de uma conexão quando sente medo de perder a liberdade ou enxerga nela a afinidade com uma realidade da qual não quer fazer parte. O desapego é nato!