Estilo de Vida

Os signos do zodíaco que odeiam as despedidas

Eles não aceitam!

Reprodução - Lost In Translation (Focus Features)

Dizer adeus sempre é difícil, mas alguns signos do zodíaco definitivamente odeiam as despedidas, pois não conseguem lidar com o desapego de forma tranquila.

ANÚNCIO

Confira quais são:

Touro

O taurino não gosta de dizer adeus, pois estabelece raízes com as pessoas que se relaciona em sua vida. Ele precisa de razões fortes para soltar uma conexão, como a decepção ou um grande caminho que se abre na vida. Ele demora para esquecer e organizar novamente seus sentimentos, mas quando segue em frente é de maneira determinada.

Câncer

O canceriano ama ter por perto sua família e leva este tipo de conexão muito além do sangue. Por isso, quando passa por uma despedida significativa, tende a viver uma espécie de luto que pode durar. Deixar alguém ir embora ou seguir um novo caminho é preciso, mas também tende a ser um pouco traumático para este signo que vive para estabelecer laços.

Virgem

O virginiano é um dos signos que também ama a estabilidade e não vai atrás de despedidas. Quando elas acontecem, ele medirá os prós e contras e tentará ter algum controle, mesmo quando isso não é possível. As pessoas regidas por Virgem sabem que as coisas mudam e que alguns caminhos se distanciam, mas guarda secretamente a esperança de que eles se cruzem.

ANÚNCIO

Confira mais:

Escorpião

O escorpiano costuma não aceitar facilmente as despedidas e não pensa nelas quando estabelece seus vínculos. Ele não está preparado e acredita que algumas coisas devem durar para sempre, por isso fará o possível para não viver as rupturas. Se elas acontecem de forma abrupta e por decepções, o jogo vira e ele se distancia, mas não por muito tempo.

Peixes

O pisciano pode se distanciar e dizer adeus, mas seu coração nem sempre aceita o distanciamento. Ele é apegado e passará muito tempo tentando compreender a quebra de um laço que teve significado em sua vida. Assim como para Câncer, essas etapas sempre são um pouco traumáticas e exigem processos de cura.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias