Estilo de Vida

Casal diz não brigar há 30 anos e compartilha suas principais dicas de relacionamento

"Relacionamentos são uma habilidade, não um presente", diz a dupla.

Um casal que afirma que não discutiu uma única vez em 30 anos de casamento compartilhou qual os segredos para um relacionamento bem-sucedido. Hannah e Blair Keeley, ambos com 53 anos, admitiram ficar chateados uma com o outro de vez em quando, mas dizem que suas habilidades de comunicação impedem uma briga.

“Relacionamentos são uma habilidade, não um presente. Nossos pais têm relacionamentos saudáveis de longa data, então aprendemos o que fazer e o que não fazer, observando-os”, disse a dupla.

Conforme diz o texto do Metro Reino Unido, eles se conhecerem no primeiro ano de faculdade, em 1986 e possuem sete filhos. O casal diz que a comunicação sempre foi o elemento chave para o relacionamento dar certo. Apesar de ter uma casa movimentada e cheia de estresse, Blair e Hannah afirmam que nunca levantaram a voz um para o outro.

Publicidad

LEIA TAMBÉM: Esses 5 sinais mostram que o seu relacionamento JÁ ACABOU

Eles acreditam que se comportar assim é semelhante a uma criança fazendo birra. “Quando você está bravo você grita para o alvo mais fácil disponível, que no caso é seu cônjuge”, explicou o casal.

Sempre que as situações esquentam, eles compartilham seus sentimentos, expectativas e conversam profundamente em vez de brigar. “Um argumento existe para expor algo. Se você recorrer à luta, ambos perdem’, aconselharam.

Outra dica clássica e crucial é não ir para a cama com raiva, pois o sono pode fortalecer às memórias da discussão. “A raiva em relação ao seu cônjuge pode facilmente se transformar em uma crença se você não administrar o pensamento antes de dormir. Sempre afirme o amor que você tem por essa pessoa”, dizem.

Eles concluem dizendo que acreditar na parceria é o melhor caminho para o relacionamento durar. “Talvez a melhor coisa que você possa fazer pelo seu casamento seja acreditar que a harmonia nessa parceria não é apenas possível, mas fácil de alcançar”, finalizam.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias