Alguns signos do zodíaco podem ter um zelo excessivo por seus relacionamentos, de forma que acabam se tornando até um pouco fanáticos – e isso não contribui positivamente em nenhuma área da vida.
ANÚNCIO
Confira quais são e como isso acontece:
Sagitário
O sagitariano pode ser um romântico que acredita profundamente em destino. Isso faz com que alguns deles se dediquem aos relacionamentos de corpo e alma, passando por alto alguns problemas ou dinâmicas bem tóxicas com a desculpa de que as dificuldades fazem parte desta trajetória. Para este signo, é muito importante saber que a vida muda o tempo todo e algumas coisas não devem ser relativizadas.
Capricórnio
O capricorniano é aquele que luta com todo o seu esforço para ter o que quer, inclusive no amor. Ele pode se tornar tão focado em fazer dar certo e mostrar para todos que conseguiu finalmente conquistar a felicidade, que trata aquilo como uma posse que estará sempre a seu alcance. Este erro pode fazê-lo deixar de nutrir valores, gestos e sentimentos importantes que devem conectar o casal.
Confira: Os signos que afastam os parceiros devido ao egoísmo
ANÚNCIO
Aquário
Quando o aquariano se apaixona de verdade, ele faz o possível para que isso fique claro para a outra pessoa. Como valoriza quem consegue conquistar seu complexo coração, ele pode achar que não existe mais ninguém capaz de ocupar seu lugar. Isso se torna um problema quando o medo de perder não o deixa fazer caso as bandeiras vermelhas, pois isso o faz diminuir problemas e jogá-los para baixo do tapete ao invés de resolver.
Peixes
O pisciano entra sempre em relacionamentos marcantes e significativos, mas pode se tornar fanático quando cria laços dependentes, que mesmo com sofrimento não podem ser cortados. Como é empático e perdoa, pode dar tantas segundas chances que isso deixa de ser saudável. Além de se conectar profundamente, a idealização de quem ama tende a contribuir para que ele passe muito tempo tentando fazer dar certo, como se fosse a última oportunidade de ser feliz.