Estilo de Vida

Usuária do Twitter cria trend dividindo os gatos vira-latas em subgrupos e faz sucesso na rede social

Assim como os cachorros, os gatos também podem ser vira-latas, também conhecido como Sem Raça Definida (SRD)

Algumas pessoas não sabem, mas, assim como os cães, também é possível encontrar gatos vira-latas. O nome verdadeiro para essa espécie é Sem Raça Definida (SRD) e são classificados assim pois não possuem pedigree, que é o certificado atestando sua linhagem pura. O pet geralmente é a mistura de diversas raças, mas mostram as características de algumas específicas, como Siamês ou o Persa.

Porém, uma usuária no twitter fez uma brincadeira que ganhou muitas curtidas na rede social. Ela dividiu os vira-latas em categorias ‘muito específicas’, como ela mesma disse. Veja como ficou a divisão a seguir:

Ela começa a trend com o famoso gato preto. “vira-lata pretinho, também conhecido como Banguela do Como Treinar o Seu Dragão ou Batgato/morcegato, são os mais injustiçados pq muita gente acha feio”.

Publicidad

O segundo gato da lista é outro vira-lata muito comum. O gato laranja virou o ‘laranjado da tasmânia’.

Em seguida vem o gato branco, que possui olhos azuis ou verdes, ou ainda heterocromia, que é um olho de cada cor.

LEIA TAMBÉM: Gatos - 6 diferentes tipos de miados e os seus significados

Outra subespécie citada pela usuária é o ‘vira-lata escaminha’, onde “99,99999% dos animais dessa espécie são fêmeas”.

Outro grupo muito criativo criado foi o ‘sialata’, que é a mistura de vira-lata com siamês. A criadora da trend informa que, depois do ‘laranjado da tasmânia’, esse é o gato mais terrorista que existe.

Publicidad

Claro que não poderia faltar na lista o famoso ‘frajolinha’, que também possui um rosto muito parecido com todos da sua espécie. Rafaela pede para você tomar cuidado para não cair no seu ‘papo’.

O que achou desses grupos? Muito provavelmente você já se deparou com algum gato idêntico dessa lista ao menos uma vez na vida, não é mesmo?

LEIA MAIS: 3 raças de cães perfeitas para pessoas alérgicas

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias