Nascida em 22 de julho de 1995, em Cristianópolis, em Goiás, Marília Dias Mendonça é considerada a líder do feminejo, que é o sertanejo feito por e para mulheres. Ela faleceu em 2021 em um acidente aéreo fatal em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.
ANÚNCIO
Conhecida pelas letras que mostram a realidade dos dramas amorosos e também os sentimentos apaixonados que nascem destas relações, Marília Mendonça estava em casa ao falar daquilo que sentia, pois era do signo de Câncer.
Características do signo de Câncer
Por mais que tente proteger o seu interior, os cancerianos possuem um grande instinto materno e protetor, se conectando com a energia coletiva de uma forma muito especial.
Seu mundo interior é sensível e repleto de fantasia, o que pode se transformar em criatividade para criar histórias. Eles também sonham com um mundo melhor e tentam colocar da sua parte para ajudar a humanidade.
Veja mais: ADIVINHA: Saiba qual é o signo da Simaria e qual o futuro da carreira
Marília Mendonça e o acidente
A astróloga e autora, Monica Buonfiglio, revelou aspectos importantes do Mapa Astral da cantora. Na ocasião, ela definiu Marília como “puro amor”, contando que ela possuía Sol em Câncer, Mercúrio em Câncer e Vênus em Câncer.
“Ela tem um grau altíssimo de sofrimento. Não sofrimento do corpo físico, mas sofrimento da música, da sofrência”, pontua a profissional.
ANÚNCIO
Além disso, a “Rainha da Sofrência”, contava com uma Lua em Gêmeos que contribuía para que ela alcançasse públicos de todos os tipos e grandes dimensões em sua carreira.
Sobre o acidente, Monica destacou que um posicionamento de Gêmeos na casa 10 do Mapa Astral, indicava a possibilidade de “queda, momentos de crise, pessoa que trabalha com aviões, avião fazendo mergulho de nariz”.