Um casal com diferença de idade de 31 anos relatou como é viver a diferença de idade na relação. Claire tem 21 anos e Scott 52 e os dois se conheceram enquanto ambos estavam em outros relacionamentos, contudo a atração foi imediata, o que fez que eles se separassem dos parceiros.
ANÚNCIO
Segundo o Metro Reino Unido (texto em inglês), a dupla trabalhava na mesma academia onde Claire era recepcionista e Scott personal trainer. “Terminei com meu ex-namorado no Ano Novo e naquela mesma semana paguei por sessões de personal training com meu agora noivo”, relatou a mulher.
LEIA TAMBÉM: “Eu ainda estaria com ele mesmo se falisse”, diz mulher de 23 anos noiva de milionário de 56
Contudo, o novo relacionamento foi alvo de vários julgamentos, pois as pessoas assumiam que Claire era sugar baby ou que estava apenas atrás do dinheiro dele. “A maneira como lidamos com a reação é nos distanciar das pessoas que trazem negatividade em nossas vidas. Eu nunca estive em um relacionamento de diferença de idade antes e nem ele, então eu nunca enfrentei esse tipo de negatividade antes”.
Apesar dos desafios, o casal afirma estar feliz. Claire diz que os relacionamentos anteriores foram com pessoas da mesma idade que ela e que nem todos eram bons. “Os meninos da minha idade não tinham maturidade emocional, fundos financeiros e esforço para colocar no relacionamento.
Entre as características positivas do seu parceiro, ela afirma que ele é bom em expressar os sentimentos e os limites e que ela é grata por não precisar ensinar isso a eles, como ela fazia em outros relacionamentos. “Ele me sustenta, me mima e cuida muito bem de mim - ele vai além para me fazer feliz”.
O deseja da mulher é que, ao compartilhar essa história, as pessoas passem a normalizar a diferença de idade e provar que o amor não tem limites.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅