Nem todo amor dura e alguns signos podem sentir quando a conexão passa por problemas, principalmente se tudo começa a esfriar e apontar para uma finalização.
ANÚNCIO
Confira quais são estes signos e como isso acontece:
Áries
O ariano sabe quando as coisas começam a esfriar e não irá esperar até que chegue ao último suspiro. Este signo prefere que tudo termine quando ainda existe um pouco mais de energia para que seja mantida a admiração e problemas maiores sejam evitados. Se é imaturo, o processo pode ser diferente e o término será impulsivo ou com situações controversas por trás.
Touro
O taurino é apaixonado e detalhista, o que o faz perceber até os afastamentos mais discretos. Se as coisas esfriam, eles avaliam suas emoções e se preparam para o fim, vivendo um luto antecipado que pode ser muito doloroso. As conversas e os momentos já não serão os mesmos até o adeus.
Libra
O libriano ama a convivência e a troca em um relacionamento, por isso ele consegue perceber a distancia que esfria o relacionamento. Nem sempre este signo sabe o que fazer com esta constatação, podendo deixar que tudo se desenrole lentamente. Ele pode não se atrever a dar o primeiro passo para uma finalização, mas isso não significa que ele não compreenda tudo o que está acontecendo.
ANÚNCIO
Veja também: Os signos que surpreendem quando deixam de amar
Sagitário
O sagitariano tem uma forte intuição quando se trata dos seus relacionamentos e não poderá dissimular quando sente que algo está chegando ao fim. Ele pode tentar encarar o problema e dar novas chances, mas fará o outro também se responsabilizar da situação. Se o desencanto vem mais por ele, a chance de começar a sair do relacionamento um pouco mais a cada dia é grande.
Peixes
O pisciano pode sentir no coração e fisicamente as distancias que surgem quando um amor começa a chegar ao fim. Ele pode tentar amadurecer e manter os sentimentos genuínos, mas não irá mentir para si mesmo se achar que o fim é inevitável. Nem sempre seu adeus é definitivo e ele pode esperar que o outro também queira o afastamento, um processo longo e que machuca.