Estilo de Vida

Essas são as 5 raças de cães mais bondosas

Esses animais são leais, protetores e adoram fazer companhia aos seus donos.

As raças caninas mostram diversas diferenças entre elas. Seja no porte, pelagem, coloração ou até mesmo comportamento, algumas podem ser mais bagunceiras ou mais quietas que outras. O nível de bondade também pode ser percebido nas diferentes raças.

Confira a seguir 5 raças de cães consideradas bondosa.

Labrador retriever

Publicidad

A bondade desse cão é possível notar no seu olhar. Por mais que o seu porte seja grande, o Labrador se mostra muito carinhoso, dócil e brincalhão. Ele também ama a companhia de seres humanos e não é nem um pouco agressivo.

Pug

Seu tamanho faz com que essa raça seja ideal para quem mora em apartamento. O pug também se mostra bem tranquilo, se tornando uma ótima companhia. É bem apegado ao dono e também bem sensível. Apesar de ser mais quieto, gosta de brincar. Além de todas essas características positivas, é uma das raças mais indicadas para idosos.

LEIA TAMBÉM: As 7 raças de cães mais comportadas

Beagle

Extremamente inteligentes, o Beagle é também fiel e dedicado ao seu dono. Porém, toda essa inteligência faz com que ele seja um pouco teimoso e desobediente, mas isso pode ser mudado com treinos já nos primeiros meses. A raça também ama crianças e é dócil.

Lulu da Pomerânia

Uma raça bem elegante, de pelos longos e macios. Mas seu rostinho bonito não é sua única característica. Eles também são muito companheiros e brincalhões. Sua elegância é deixada de lado em alguns momentos, pois o Lulu pode ser também muito atrevido.

Dachshund

Também conhecidos como ‘salsicha’ ou ‘salsicinha’ a raça é muito corajosa e independente, o que pode fazer com que as vezes eles sejam rebeldes. Contudo, o Dachshund também se mostra bem família, se dando bem com crianças e idosos.

Publicidad

⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅

LEIA MAIS:

Estas são 6 raças de cães consideradas as melhores guardiãs

5 raças de cães consideradas as mais calmas

Publicidad

É possível calcular a ‘idade humana’ de um cachorro?

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias