Estilo de Vida

5 raças de cães consideradas as menos doces

Esses animais de estimação são independentes e preferem passar mais tempo sozinhos.

Você está buscando um pet dócil e carinhoso para te fazer companhia e brincar bastante com a sua família? Então preste atenção nas raças de cães a seguir. Não que elas não sejam indicadas para te fazer companhia, mas caso você escolha alguns desses cães, saiba que eles vão passar muito mais tempo no canto deles, sem querer agradar muito o tutor.

Cairn terrier

Essa raça é muito energética e pode ser facilmente treinada. Contudo, são muito independentes e gostam de latir. Apesar da da independência, são protetores e precisam de treinamento para se acostumar com a presença de outros cães e humanos.

Publicidad

Shiba inu

O Shiba inu provavelmente é um gato que nasceu no corpo errado. Brincadeiras à parte, sua personalidade é de um animal muito inteligente, companheiro fiel aos donos, mas que ignora qualquer outra pessoa que se aproxima. Para manter o cão ativo, é preciso de diversos estímulos mentais, como brincadeiras e atividades.

LEIA TAMBÉM: Setembro Lilás e a prevenção do câncer em pets

Lébrel irlandês

Essa é uma das maiores raças de cães que existem. Se você está reconhecendo o lébrel e jura que já viu um por aí, é porque ele aparece no filmes de Harry Potter, sendo o tipo de cachorro que Sirius Black se transforma. A raça é muito independente e as únicas pessoas que podem chamar a sua atenção são seus tutores. Contudo, eles também gostam de crianças e outros animais.

Chow chow

Repleto de pelos, o chow chow lembra até mesmo um urso, mas também possui a personalidade de um felino. Não costumam latir ou se movimentar muito, pois preferem passar o tempo deitados e sozinhos. Eles não gostam muito de crianças e outros cães, por isso é preciso treiná-lo bem.

Publicidad

Borzoi

São animais enérgicos, com excelente instinto de proteção, já que não confiam muito em estranho.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias