Uma mulher no Reino Unido se surpreendeu com o tamanho da batata que pescou no pacote de batatas fritas onduladas. Segundo ela, a fatia ocupava toda a sua mão.
ANÚNCIO
Jemma Carter tem 30 anos de idade e mora em Kingston, sudoeste de Londres. Ao portal Metro UK, ela contou que costuma comprar batatas da marca Walkers com frequência, mas isso nunca tinha acontecido com ela antes.
O caso aconteceu no início de setembro. Ela assistia televisão enquanto comida batatas, até que teve dificuldades para tirar uma batata em específico de dentro do pacote.
Quando balançou-o, viu uma fatia gigante caindo. Ela percebeu que a batata em questão tinha o tamanho da sua própria mão e resolveu registrar a raridade com uma foto.
“Quando eu vi, eu pensei ‘isso é absolutamente enorme, ninguém vai acreditar que é tão grande’. Eu nunca tinha visto um tão grande antes”, disse ao jornal.
“Não notei nada diferente quando tirei do pacote, tirei algumas e depois peguei uma que foi um pouco mais difícil de tirar do pacote”, relatou.
Quando seus dois filhos viram o tamanho da batata, aconselharam a mãe a vender a batata pela internet, para aproveitar o momento e lucrar.
ANÚNCIO
“Aquela batata frita praticamente ocupou metade do pacote, havia apenas mais algumas batatas fritas lá. Abri outro saco de batatas fritas”, contou.
Contudo, a batata gigante não durou muito tempo. Ao chegar em casa, o marido Dan Carter admirou o tamanho da fatia, mas logo deu um jeito de comê-la.
Outros recordes
Não é a primeira vez que a marca Walkers produz algo de tamanho absurdo. Muito antes do caso da batata frita ondulada gigante, a fábrica já tinha concentrado outro recorde.
Em 2020, os trabalhadores de uma das fábricas da empresa, localizada na cidade de Leicester, também no Reino Unido, resolveram produzir o salgadinho mais longo do mundo.
Foram necessário oito pessoas na equipe e cerca de 2h30 para concluí-lo. No final, o salgadinho ficou com 10,66 metros de comprimento.
O feito foi registrado no Guinness World Records.
Leia também: Cliente de fast food tentou assaltar restaurante durante distração de atendente