Quando se fala nas mulheres da família real, logo pensamos em alta costura e peças de roupa em valores completamente inacessíveis. Mas, não é sempre assim. Muitas vezes, as peças que vemos em fotos e desejamos, são mais acessíveis do que pensamos.
ANÚNCIO
Meghan Markle, Victoria da Suécia, Letizia Ortiz (rainha consorte da Espanha) e Kate Middleton, são algumas integrantes da família real que mostram suas roupas nem sempre são sinônimo de luxo, e que também usam marcas de baixo custo, como Zara, H&M e Topshop, que fazem seus looks dignos de admiração e que podem ser replicados sem necessidade de muito dinheiro.
As marcas de baixo custo favoritas da realeza
Zara
Vamos falar em marcas que podemos encontrar aqui no Brasil? Sim, é muito comum ver a relaeza vestida de Zara, como parte de seus looks casuais. Sabemos que esta marca contém tendências e uma série de peças que valorizam qualquer look e, graças a isso, conquistou um lugar no guarda-roupa da realeza, especialmente da Kate Middleton e da rainha Letizia.
Massimo Dutti
Essa é a marca favorita de Meghan Markle, que usou trench coats e uma série de peças de diferentes coleções da marca espanhola e que está sempre no guarda-roupa da duquesa de Sussex.
Topshop
ANÚNCIO
Uma das favoritas de Kate Middleton, em diversas ocasiões ela foi flagrada vestindo jeans, blazers e sapatos da marca inglesa de fast fashion.
Kate é conhecida por defender e incentivar a sociedade que reaproveitar suas roupas é uma maneira de cuidar da terra. A gente agradece e se inspira em Kate, afinal, se até ela repete o lookinho, quem somos nós para não repetir?
H&M
Victoria da Suécia foi vista usando a marca sueca e a rainha Letizia também foi vista com a saia da linha ‘Concious’ da H&M, focada na sustentabilidade e no cuidado com o meio ambiente.
Beulah London
Outra marca popular que Middleton usa e causa alvoroço é a Beulah London. Dois dos seus vestidos, em rosa, vermelho e verde, foram dos mais procurados na época, o que indica que Katec demonstra o seu gosto e apoio aos britânicos com marcas de baixo custo.