Sofrer na solidão parece ser comum em alguns signos do horóscopo, como Touro, Câncer, Virgem e Capricórnio.
ANÚNCIO
Como detalhado pela revista Nueva Mujer, é difícil para eles exteriorizar tudo o que lhes faz mal porque se sentem vulneráveis, acham que serão julgados.
Adotam um comportamento egoísta, pois não querem compartilhar suas mágoas e se isolam, mesmo que seus entes queridos também estejam passando pela mesma pílula amarga.
Isso não é fisicamente nem emocionalmente saudável, por isso é necessário expressar, comunicar, caso contrário a dor se tornará cada vez mais sufocante, o que dará origem a pensamentos negativos que podem ser prejudiciais.
Exteriorizar o que sente, porque muitas vezes o que tanto dói é maximizado, e outros poderão ajudar a encontrar uma solução ou alívio.
Estes são os signos do zodíaco que sofrem em silêncio e como quebrar essa barreira
Touro
De 20 de abril a 20 de maio
ANÚNCIO
Isolam-se do mundo, não dividem com ninguém suas tristezas nem suas glórias. Eles guardam tudo para si mesmos porque têm medo de serem ridicularizados ou exagerados, subestimando o poder calmante das palavras que vêm de alguém que os ama.
Além disso, querem se mostrar como mulheres resistentes, firmes que nada as afeta, mas isso só reforça aquele sentimento de solidão e pouco amor, que está enraizado em seu inconsciente.
Câncer
De 21 de junho a 22 de julho
Nos momentos de riso, diversão e alegria, os nascidos sob este signo estão presentes, mas nos momentos de tristeza, eles se isolam. Eles têm dificuldade em levantar a voz sobre algo que os machuca, que está partindo seus corações.
Eles acreditam firmemente que as pessoas fracas não têm lugar neste mundo, não têm oportunidades. Por isso não reclamam e querem ser eficientes o tempo todo.
Eles tendem a sofrer de depressão por esse motivo. Eles são capazes de mostrar um sorriso, quando seu mundo vira de cabeça para baixo.
Virgem
De 23 de agosto a 22 de setembro
Eles engolem tudo de ruim, não revelam nada de traumático sobre sua vida, então a imagem que passam para o mundo é que estão extremamente felizes e relaxados, que nada os afeta.
Não revelam a verdadeira causa de seu desânimo. Sofrem em silêncio porque acreditam que serão atacadas com comentários depreciativos, também acham que ninguém deve interferir na sua vida privada, mesmo que vivam em família com o marido ou filhos.
Capricórnio
De 22 de dezembro a 19 de janeiro
Os nascidos sob este signo tendem a guardar silêncio sobre tudo o que sentem, principalmente o que os afeta e os machuca. Por mais que estejam morrendo por dentro, não buscam ajuda.
E isso acontece porque não confiam em ninguém ou acham que contar seus medos e dores não vai resolver nada. Eles não aceitam ajuda de ninguém e são esquivos nos momentos difíceis.
Com informações do site Nueva Mujer