Quando se trata de romance, alguns signos do zodíaco podem ter muito encanto, mas também não decidem entrar em um relacionamento sério facilmente.
ANÚNCIO
Confira quais são os signos e como isso acontece:
Áries
Quando o ariano ainda cultiva algumas mágoas e barreiras que foram crescendo por um passado doloroso, ele tem medo de confiar e ser prejudicado de novo. Por isso, esse signo joga seu charme e conquista com sua intensidade, podendo até enviar mensagens de que deseja algo a mais, porém assumindo que não está pronto para um relacionamento sério quando um caminho mais estável é seguido.
Gêmeos
O geminiano pode abrir seu coração e palavras quando está entusiasmado. Sua intenção não é manipular, só que ele acaba conquistando e se transformando muitas vezes em alguém importante, mesmo sem a disposição para tentar algo mais sério. Principalmente depois que passou por relacionamentos que o machucaram, esse signo tende a demorar em estar pronto para voltar a se relacionar de forma mais séria.
Veja: Os signos do zodíaco que mais conquistam todos ao redor
Libra
ANÚNCIO
O libriano pode ter dificuldade na hora de colocar limites e refletir se deseja ou não algo mais sério. Por isso, ele não poupa seu encanto e carisma nos romances, mesmo que no fundo saiba que não quer ter nada sério. Em alguns casos, ele acorda apenas quando começa a sentir que é pressionado de alguma forma.
Escorpião
O escorpiano sempre terá uma essência conquistadora e não se reprime, pois gosta de aproveitar as sensações profundas e intensas que os romances correspondidos podem causar. No entanto, sua desconfiança e falta de preparo emocional tendem a fazê-lo desistir de ter algo mais sério, por mais que suas melhores palavras e táticas tenham sido usadas. Como valoriza muito o momento, sempre as coisas podem mudar radicalmente.
Capricórnio
O capricorniano pode mostrar suas melhores qualidades e embarcar em uma conquista que parece coisa de filme para muitos, pois é atento e presente. Mesmo assim, ele demora em decidir se deve ou não entrar em um relacionamento; isso acontece porque ele pensa muito e coloca essa decisão em um ponto racional.