Estilo de Vida

Relacionamento: Desconfie do parceiro se ele apresentar estes 3 PÉSSIMOS sinais

Até que ponto adianta seguir em frente com sua felicidade sendo comprometida?

rep
Relacionamento: Desconfie do parceiro se ele apresentar estes 3 PÉSSIMOS sinais (Reprodução/TV Globo)

Empurrar o relacionamento com a barriga só para carregar um status é uma das piores burradas cometidas por alguém. Além de colocar sua felicidade em xeque, o compromisso passa a ser insustentável e limitante.

ANÚNCIO

A partir do momento em que os sinais de alerta surgirem, a melhor saída está na comunicação com o parceiro. Se mesmo depois de conversas claras não houver mudanças, está na hora de pensar a rota de seu status na vida amorosa.

Necessidade de reflexão para tomada de ação

Relevar um relacionamento ruim pode causar frustração e desastre no futuro. É necessário lidar com esse lado negativo para evitar os impactos lá na frente.

Ao portal Psychology Today, a psicóloga Theresa DiDonato enfatizou que é necessário não só pensarmos nas coisas que queremos enquanto estamos com um parceiro, mas também nas que não querermos.

“Quer reconheçamos esses preconceitos ou não, eles provavelmente permanecerão em nossas mentes enquanto selecionamos parceiros em potencial”, disse ela.

Compartilhado pela mesma fonte, confira três sinais de alerta apresentador por seu parceiro – que você deve se atentar imediatamente.

Veja mais: Relacionamento: 3 dicas de OURO para sair do casual e entrar para o compromisso sério

ANÚNCIO

1. Seu parceiro não tem ambições

Ter um parceiro sem objetivos e propósitos na vida não é nada interessante e pode ser um fator completamente incapaz de gerar atração.

Você está disposto a seguir com alguém que não te agregará em seus projetos futuros?

2. Seu parceiro é hostil com você

Caso seu parceiro apresente certa hostilidade, definitivamente não é um bom sinal. Um bom companheiro não é mal-humorado ou hostil na maioria das vezes. Estar com alguém que apresenta tal comportamento dificilmente fará com que você receba o tratamento que merece.

Até que ponto você deseja ser tratado a base de grosseria e hostilidade?

3. Seu parceiro apresenta falta de higiene

As pessoas não querem casais descuidados com a higiene pessoal, bagunçados ou cheirando mal. É importante que o casal se preocupe em seus cuidados pessoais, pois dificilmente será fácil conviver com sujeira.

É necessário tocar neste assunto de forma delicada para o bem do parceiro.

Bônus

A falta de interesse em comunicar-se também é um grande problema.

Em todos os casos, é necessário haver uma reflexão e conversa com o parceiro, para que o relacionamento seja (des)construído de modo sólido e maduro. Comunicação assertiva e honestidade são dois pontos cruciais.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias