Estilo de Vida

Relacionamento: 3 provas de que VALE A PENA investir em seu parceiro

É completamente importante se atentar aos sinais positivos para valorizar a companhia.

rep
Relacionamento: 3 provas de que VALE A PENA investir em seu parceiro (Reprodução/TV Globo)

Entender se você se encontra em um relacionamento saudável é completamente importante. Isso não servirá apenas para medir seu nível de segurança, mas também saber com quem está lidando, de modo geral.

ANÚNCIO

É necessário estar atento aos sinais de responsabilidade afetiva e preocupação em te ter por parte do parceiro. Se este for o caso, o compromisso deve ser valorizado e correspondido na reciprocidade para manter a conexão acesa.

Se seu companheiro apresentar os sinais, você está seguindo pelo caminho certo – e pode até não ter notado.

Extraído do portal Nueva Mujer, confira os três sinais de que seu parceiro é a pessoa ideal e você pode investir sem medo.

Veja mais: Relacionamento: Desconfie do parceiro se ele apresentar estes 3 PÉSSIMOS sinais

1 – Não há medos e inseguranças

Se seu parceiro atual faz com que você se sinta seguro – em relação a outros relacionamentos – pode considerar este um sinal positivo. A confiança, amor e respeito são pilares que sustentam a sensação de seguridade.

Além disso, você se sente até mais feliz por estar com alguém que não te cobra ou ameaça seu espaço.

ANÚNCIO

2 – Ambos classificam a necessidade do outro com relevância

Não é sobre o que um deseja e o outro não, ambos respeitam a individualidade do outro e cedem algumas coisas para equilibrar a relação.

Quando o casal entende que os sentimentos e vontades de ambos importam na mesma medida, a maturidade floresce e o ego diminui.

3 – Sua identidade continua a mesma

Neste estágio, seu parceiro não interfere em seu modo de vestir, de se comportar ou de ser. Um relacionamento saudável se baseia na aceitação das individualidades do outro.

Além disso, é fundamental o respeito e o desejo de fazer uma vida juntos, sem querer mudar a personalidade do outro. Existe apenas o incentivo de ambos com o intuito de melhorarem como seres individuais.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias