Estilo de Vida

Festival de frutos do mar em São Paulo traz petiscos da praia para capital

Evento que acontece anualmente no Ceagesp ganhou edição especial de verão

Ostras
Ostras do Festival do Pescado e Frutos do Mar da Ceagesp (Foto: Divulgação)

Saudades de um petisquinho da praia? A Ceagesp está com uma edição especial de verão para o Festival do Pescado e Frutos do Mar, até 26 de fevereiro.

ANÚNCIO

O entreposto de São Paulo oferece 50 pratos diferentes pelo valor único de R$ 129,90, sem cobrança de taxa de serviço. É uma boa oportunidade para provar iguarias como lagosta, ostras ou mesmo os tradicionais camarões.

Essa é a primeira edição do festival com dedicação exclusiva ao verão; a festa de frutos do mar acontece desde 2013 no espaço, mas até então não era pensado para a estação mais quente do ano.

Dentre as novidades, tem peixes e frutos assados lentamente na brasa. O cardápio também conta com anchova, costelinha de tambaqui e xixo de mexilhões. Outra atração do festival é a Paella à Marinera, gigante e recheada de camarões e frutos do mar.

Para quem é fã de camarão, existem várias opções: camarão na panko, camarão recheado com catupiry e até camarão crocante com tártaro e limão.

+ Agenda: À toa em casa? Sesc Verão tem centenas de atividades físicas e artísticas grátis

Além disso, cada dia tem o famoso prato do dia: quarta-feira é ceviche, quinta tem caranguejada, sexta tem lagosta sapateira, sábado é a vez das ostras e no domingo tem macarrão com camarão no grana padano.

ANÚNCIO

Para quem tem filhos pequenos, uma boa notícia: crianças de até cinco anos não pagam, enquanto as de seis a dez anos pagam metade do valor. Já a partir dos 11 anos de idade, pagam o preço normal.

Os pratos são servidos às quartas, quintas e sextas, das 18h às 23h (somente jantar); aos sábados, das 12h às 23h (almoço e jantar); e aos domingos, das 12h às 17h (somente almoço).

O Festival do Pescado e Frutos do Mar acontece no o Espaço Gastronômico Ceagesp, que em entrada pelo portão 4. O Ceagesp está localizado Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 - Vila Leopoldina.

Leia também: Vendedor deixa meninos em situação de rua escolher programação de TV e viraliza

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias